Uma das coisas que eu preciso melhorar esse ano é fazer mais coisas divertidas. Eu geralmente só penso em trabalho e deixo a diversão de lado e quando eu vejo eu já estou esgotada. Essas são algumas das coisas que estão ajudando a me afastar do trabalho e da vida e relaxar.

Livro de colorir do Schitt’s Creek

Eu ganhei esse livro de natal e eu amei! Tem jeito melhor de relaxar do que colorir o David e a Moira Rose? Bônus – eu ainda posso que organizar os lápis de cor depois que eu termino (não, não é sarcasmo, organização é meu hobby)!

Instax Mini 90

Eu ganhei uma Instax Mini 11 no meu aniversário, mas eu tive dificuldades de tirar fotos dentro de casa – as coisas acabavam fora de foco ou superexpostas, então eu estava procurando uma câmera que eu tivesse um pouco mais de controle. A Instax Mini 90 é exatamente o que eu precisava. Eu consigo controlar o flash, ela tem macro e dupla exposição e eu amo a vibe analógica.

Programação

Uma das minhas resoluções de ano novo pra 2020 era aprender a programar. Eu fiz uma aula no começo de 2020, mas eu deixei isso de lado até eu perceber que faltavam duas semanas pra terminar o ano e eu precisava de alguma pra fazer já que eu não podia sair de casa. Aí eu resolvi refazer meu site. Por que não? Apesar de ter levado uns dias pra entender o que eu estava fazendo, eu consegui fazer um site bonito e funcional (e que deve ser lançado logo logo)! Nem sempre é relaxante, mas eu fiquei muito orgulhosa de ter conseguido fazer isso!

Headspace

Eu comecei a meditar há alguns anos, mas eu tenho dificuldade de ficar em foco. No meio do ano passado eu comecei a usar o app Headspace para fazer meditações guiadas e isso tem me ajudado muito. O app me ajudou bastante durante a pandemia, tanto em situações difíceis quanto a manter um estado mental mais equilibrado, e esse é um hábito que eu vou levar pra vida.

Recommended Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *